quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Emagrecimento...

Boa noite!
Bom vim aqui para compartilha com vcs a minha evoluçao no emagrecimento,quando decidi a emagrecer ,não sabia como, porque não sou a favor de medicamentos para emagrecer ate porque acho que só faz mal para a saude e quando vc para de tomar retorna todo o seu peso e mais alguns,comecei a pesquisar sobre formas saudaveis para emagrecer, foi quando conheci varios blogs que falava sobre R.A foi ai
que desidi começar na R.A ,e não e facil não, mais estou conseguindo, e agora comecei a correr tambem o que acho que esta sendo muito bom para mim, pois me sinto mais animada rsrs.... Agora o melhor para mim é que posso falar que ate agora consegui emagrecer quase 6 kilos, pode parecer não ser muito mais para mim é rsrs para mim isso é uma vitoria conseguida com muito esforço já pulei do manequi 42 para o 40 e quem sabe ate no final do ano consiga chegarno 38 seria o bom rsrs....
Bom é isso só queria mesmo compartilha minha alegria de já ter mandado para o espaço quase 6 kilos...
bjssss




2 comentários:

  1. Que bom se livrar de 6 kg é tudo de bom né, dá um alivio pensar que não carrega mais um saco de 5 kg de arroz + 1 kg de açúcar todos dias. olha só quanto já se foi né. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia!! Parabéns pela sua vitória, viu?!

    Estou passando para agradecer tua participação no Desafio de Natal! TEnho certeza que teremos muitas vitórias lá também!!

    Beijos

    ResponderExcluir

2 comentários:

Liza Maria disse...

Que bom se livrar de 6 kg é tudo de bom né, dá um alivio pensar que não carrega mais um saco de 5 kg de arroz + 1 kg de açúcar todos dias. olha só quanto já se foi né. Parabéns.

Marjorie disse...

Patrícia!! Parabéns pela sua vitória, viu?!

Estou passando para agradecer tua participação no Desafio de Natal! TEnho certeza que teremos muitas vitórias lá também!!

Beijos

Postar um comentário

Postar um comentário

Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz

Votem, fa�am parte!