sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bumbum durinho: chegue lá com esta série campeã

Faça em casa os melhores exercícios contra flacidez e gordura localizada


por Minha Vida

Com a chegada do verão, a maior parte das mulheres deseja colocar um biquíni sem preocupações com a aparência e de preferência, mostrando um corpo legal, saudável e bonito. Mas, para isso, é preciso muito trabalho, principalmente se a genética não ajuda muito. Se você não cuidar bem do seu corpo, a tendência é acumular gordura e flacidez. A dieta e os exercícios são essenciais. Manter-se ativa ajuda muito, mas para levantar o que já está caindo, é preciso muita determinação.

Fatores que podem ser os inimigos do seu bumbum

- Idade: a partir dos 30 anos, começam a diminuir a quantidade de colágeno e de massa muscular. Se você não faz dieta e exercícios, poderá acumular muita gordura em todo o corpo, principalmente no bumbum

- Maus hábitos: manter uma alimentação incorreta ou não fazer uma dieta balanceada, sedentarismo, falta de atividade física, fumar, beber e usar roupas inadequadas, como calcinhas muito apertadas que marcam a pele, podem destruir um bumbum bonito.

nsista na dieta, nos exercícios e experimente também massagens como drenagem linfática que podem auxiliar na retenção de líquido e na circulação. O ideal é treinar seis vezes por semana, fazendo treinos aeróbios de cinco a seis vezes por semana, de 30 a 60 minutos, exercícios localizados três vezes por semana em dias alternados e alongamentos.

Nos dias de treino localizado faça treinos aeróbios moderados de 30 minutos depois dos exercícios localizados. Nos outros dias, faça treinos mais puxados como aulas de spinning, jump, step ou treinos intervalados (alternando a intensidade) na esteira, transport ou bike de 40 a 60 minutos.

  • Agachamento fechado
  • Elevação de quadril
  • Agachamento afundo
  • Glúteo solo
  • Unilateral banco
  • Posterior solo
  • Lateral deitada

Então eu como já pasei dos 3.0 já to cuidando bem do meu bumbum rsrs afinal o bumbum éo simbolo da mulher brasileira, vmos cuidar bem do bumbum rsrs

Fonte:Minha Vida


handle

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2 comentários:

  1. hoje comecei ir no parque e fazer exercícios pra fortalecer
    mais preciso de muita força pq nessa parte sou preguiçosaaaa rsrs
    bjim e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Uma série super legal!
    Tb estou passando para te convidar para participar do Desafio Emagrecer Comendo que está rolando no meu blog, em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/08/desafio-emagrecer-comendo-alimentos.html

    bjsss

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2 comentários:

eydy disse...

hoje comecei ir no parque e fazer exercícios pra fortalecer
mais preciso de muita força pq nessa parte sou preguiçosaaaa rsrs
bjim e otima semana

Cacau disse...

Uma série super legal!
Tb estou passando para te convidar para participar do Desafio Emagrecer Comendo que está rolando no meu blog, em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/08/desafio-emagrecer-comendo-alimentos.html

bjsss

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Leia mais: http://www.htmhelen.com/2008/07/formulrio-de-comentrios-embutido-no.html#ixzz1jqXabOvz

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